sábado, 22 de agosto de 2009

Singles


Desde 1996, quando houve o lançamento do 1º cd da Celina Borges "Deixe-me nascer" houveram na sua carreira singles. Vou lista-los pra vocês:


Cd Deixe-me nascer - 1996

- Grito de Alerta

- Deixe-me Nascer


Cd Chuva de Outono - 1998

- Busque o alto

- Chuva de outono

- Pra sempre te amar


cd Tributo ao Grande amor - 2000

- Eis a chance

- Espírito Santo Repousa

- Tarde te amei (Saudade)


cd Diamente Lapidado - 2003

- Tudo Posso

- Diamente Lapidado

- Maria e o Anjo


cd Backstage Intimidade - 2004

- Caminhar seguro

- Saudade

- Busque o alto


cd Ânima - 2006

- Vivo pra Teu Louvor

- Derrama o Teu amor aqui

- Enquanto Louvamos


cd Alegria & Mística - 2008

- Não sou digno (demo web tv cn)

- Hoje eu vou tocar no Senhor

- Eu quero ser de Deus


Cd Tudo Posso - 2009

- Tudo Posso

Nenhum comentário:

Postar um comentário