quarta-feira, 23 de setembro de 2009

CD Tudo Posso Celina Borges - SOMLIVRE - EXCLUSIVO







Já chegou o cd tudo posso de celina borges!!! Corra até a loja mais próxima e compre já o seu!




PS: NÃO DESBONIBILIZAREMOS A CONTRA CAPA DO CD, DEVIDO AO SURTO DA PIRATARIA!

RELASE DO CD:

CD Celina Borges - Tudo Posso
Conhecida pelo público seguidor do movimento católico intitulado Renovação Carismática, Celina Borges é considerada uma das melhores cantoras católicas da atualidade e leva seu trabalho em apresentações pelo Brasil, Estados Unidos e Europa. Com sete CDs em sua discografia e mais de 500 mil cópias vendidas, recentemente a artista participou da gravação do DVD do Padre Fábio de Melo, “Eu e o Tempo – Ao Vivo”, e sua performance ao lado do sacerdote, um dueto de uma das suas melhores canções: “Tudo Posso”, rendeu-lhe elogios numa matéria do Jornal O Dia: “Com voz volumosa, no estilo exuberante das cantoras norte-americanas de gospel, a intérprete arrancou entusiásticos aplausos da plateia ...”.O álbum “Tudo Posso” marca a estreia de Celina com a gravadora Som Livre e reúne os maiores sucessos dos 25 anos de carreira da artista. O álbum conta ainda com as participações especiais da cantora Adriana e do Padre Fábio de Melo. O destaque deste 8º CD é a música “Tudo Posso”, autoria de Celina que dá nome ao novo trabalho, assim como a faixa inédita “Nas Asas do Senhor”, que promete encantar o público.

Faixas
Tudo Posso (Celina Borges) Ed. Direto Ao AutorNas Asas Do Senhor (Eros Biondini) Ed. Direto Ao AutorDiamante Lapidado (Celina Borges) Ed. Direto Ao AutorTarde Te Amei (Celina Borges) Ed. Direto Ao AutorEis A Chance (Celina Borges) Ed. Direto Ao AutorVivo Pra Teu Louvor (Celina Borges / Leandro Souza) Ed. Direto Aos AutoresBusque O Alto (Celina Borges) Ed. Direto Ao AutorAmigo É Só Me Chamar (Celina Borges) Ed. Direto Ao AutorDerrama O Teu Amor Aqui (Jorge Mongó) Ed. Paulinas - ComepLava-Me (Celina Borges) Ed. Direto Ao AutorOrar É Amar (Celina Borges) Ed. Direto Ao AutorFica Senhor Comigo (Celina Borges) Ed. Direto Ao AutorEspírito Santo Repousa (Celina Borges) Ed. Direto Ao AutorDeixe-Me Nascer (Celina Borges) Ed. Direto Ao AutorHoje Eu Vou Tocar No Senhor (Fábio Villaça) Ed. Direto Ao Autor


2 comentários:

  1. IMPOSSÍVEL FICAR SEM ESSE CD, "TUDO POSSO" DA CELINA BORGES, TÔ NA FILA... QUERO O MEU... VOU GUARDAR DENTRO DO MEU CORAÇÃO... E CANTAR AO MUNDO SUAS MAIS BELAS CANÇÕES... LEVANDO O AMOR DE DEUS EM FORMA DE POESIA... EM FORMA DE ORAÇÃO... PAZ... SAUDE... SUCESSO!!!
    UM FORTE E CALOROSO ABRAÇO, SUA FÃ Q TE AMA...
    JOCELIR.

    ResponderExcluir
  2. eu ja tenho t ouvindo agora vc é averdadera q vema manhã parece aqui

    ResponderExcluir