domingo, 18 de outubro de 2009

Celina retorna aos palcos dia 24/10


Afastada dos palcos desde do dia 9 de outubro, devido ao falescimento de seu pai, Celina volta com a turnê de divulgação de seu novo disco, dia 24 de outubro em Maruim-SE. Depois ela segue para o Hallel de Limeira nos dias 31/10 e 01/10... As datas equivalentes a semana passada serão remarcadas pela Talentos ao decorrer destes dias...

Um comentário:

  1. "A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser"Celina minha amada, querida e meu anjo iluminado que eu amo de todo o meu coração. Quero deixar registrado aqui o meu abraço de conforto e solidariedade e dizer que pode contar sempre com as minhas orações." Paz, alegria, amor, fé, esperança, perseverança e muita confiança que Jesus e Nossa Senhora está e sempre estará te guiando e iluminando seu caminho, sua vida pessoal, profissional, de seus filhos e de toda sua família.Que os anjos te acompanha por todos os lugares por onde estiver.A suas lindas canções,sua voz, você, encanta e encanta muito o meu coração. Eu sou e sempre seri sua fâ nº 1. Que o SENHOR continue te dando muita Força, Coragem e Perseverança para seguir a missão que Ele te confiou. Por favor não desista! O Céu é nosso e muito Nosso. Cê, diante de tantas dores, sofrimentos e perda,tú és È muito guerreira. Continue firme no caminho que o Senhor te confiou que é cantar, encantar, pregar e levar muita alegria a muitos corações que precisa de ouvir Deus. Um grande, forte e carinhoso abraço e um beijão de Deus e meu a Você MULHER AMADA E QUERIDA DE DEUS E DE MUITOS. AMO-TE NO AMOR DE JESUS E MARIA. ATÉ A PRÓXIMA SE DEUS QUISER. SHALON!!!!

    ResponderExcluir